Fernanda Baptista

sábado, 22 de agosto de 2009


2
como eu disse , vou contar passo a passo do futuro filme da Vanessa hudgens , a diiva .
bom pra quem não sabe , Sucker Punch é o novo filme depois que ela gravou depois de lançar o Badslam chamado aqui no brasil de High School Band ela foi para o Vancouver no Canadá gravando algumas cenas de Sucker Punch e aliás ela tirou as mechas dela do filme que ela ja gravando qual é ?Betslay .



Vanessa foi vista em Vancouver com um novo penteado. Já sem as mechas, ela foi vista com o cabelo bem escuro e liso.
Especulam-se que Vanessa está com o cabelo diferente para as gravações de Sucker Punch.
Essa mudança provavelmente foi feita pelos cabeleleiros do salão Toni&Guy, em Vancouver. Este postou em seu Twitter dia 18.08 o seguinte:

“Toni&Guy Vancouver team is excited to have Vanessa Hudgens in the salon today to get hair colored by color tech extraordinaire Rio Citton”

“A equipe do Toni&Guy Vancouver está animada por ter Vanessa Hudgensno salão hoje para colorir os cabelos com a tecnologia de coloração Extraordinaire Rio Citton”

Aqui você pode ver uma foto da Vanessa com um fã em Vancouver.

[CRÍTICA] BANDSLA

[CRÍTICA] BANDSLAM

[CRÍTICA] BANDSLAM

[CRÍTICA] BANDSLAM

[CRÍTICA] BANDSLAM

[CRÍTICA] BANDSLAM

[CRÍTICA] BANDSLAM

[CRÍTICA] BANDSLAM

[CRÍTICA] BANDSLAM

[CRÍTICA]

2 comentários:

Djmp3rio disse...

Você é a coisa mais Linnnnnda do Mundo...
Te amo lindoda do papi...

bjkas

Obs seu blog é Super show

Lena Vieites disse...

Lena - http://helenavieites.com:

Are babado meninaaa!! sahusahus Eu não sabia dessas novidades não! E olha q eu sou "fã" da Vanessa Hudgens sahuashusa mas sempre sou a ultima a saber dos baphões sahuhu
Vc não tem ai foto dela de mecha? To doida pra ver, eu so conheço ela com o cabelo preto e algumas vezes liso e talz.. *-*
O cabelo dela (e da demi lovato) me inspiram.. Mas haja dinheiro pra fazer os mesmos tratamentos q elas fazem hein S:

Bjos e obrigada por comentar no meu blog :D Espero q vc volte mais vezes la ^^

ahh, tem como vc liberar os comentarios pra Nome/url?? É q eu n tenho nenhuma dessas contas ai e prefiro botar meu site ao inves desse Sakura-chan q eu nem lembro como mudar sahuhsau

fuii

Postar um comentário

comenta ?