Fernanda Baptista

sexta-feira, 17 de julho de 2009


Ashley e a sua nova tatu :D

0
Ashley com tatu ? , ta de brincadeira neé ?
a mais deixa ela com a vida dela , o corpo e dela ela faz oque quiser com ele . mais eu ameei , oque séra que ta escrito ali ? , bomm parece ser um nome , e começa com ''Be... '' quem imaginar quem é me fale ok ? ... beijão :*



Fériaaaaaaaaaaaaas !

0
Finalmente Fériaaas , tudo de bom .
hoje na escola , todos esperando ansiosamente pra tocar o sino pra ir em bora até que tocou e a gente so ouviu ''UHUUUULLLLL'' , a gente começou a festejar é tal .. meu asar daí começou , eu fui sair o meu cardaço desamarrou e minha amiga ficou me esperando , aii dps a minha bolsa deu ''tiuti'' mas claro , minha melhor amiga Dannyella ficou me esperando e tall .. ai to aliviada por não acordar mais cedo , quer dizer ...por em quanto , você deve estár se perguntando : é a recuperação , você ficou ? não sei , eles vão dar o resultado depois das férias .. bom née ? que bom elas chegaram . não aguentava mais acordar cedo pra ir a aula , mais quando a gente chegar de férias eu vo ta cheia de coisas pra fazer na escola , uma delas e a fera cultural .. vai ser demaaais . vamos mesturar ciência com historia e matématica . poisé e coisa meia maluca mais vai dar certo :D
é o professor de matématica falou que o pessoal do grupo dele(eu e minha melhor amiga e mais gente...) vai se vestir tipo o pessoal da época dos mayar , babilonicos é etc ...

então por mais ai eu conto , tomare que eu chege e não fique muito confusa , sabe como é ? a professora de inglês se demitiu O.o , ai vai entrar outra , mais não sei se eu vou consigui .. me adpitar , e apesar dos professores esta pegando no meu pé e da Danny ; mais eu não vou me preocupar porque nas férias vo tirar 4 dias pra estudar matérias que eu tenho dificuldade , principalmente matématica , quem não tem ? , mais eu voou agora falar no meu twitter , agora acima vai ter noticias de famosos :*


kisses :**

quinta-feira, 16 de julho de 2009


Casar Vanessa ? , eu aindo não penso nisso '

0


Uma repórter perguntou para Vanessa Hudgens se ela quer casar com Zac Efron. A atriz de 20 anos, que está namorando o ator [Zac] por três anos, desde de High School Musical, disse que ela está concentrada na sua carreira e não está preparada para parar. É claro que já sabíamos disso.

"Eu acho que casar e começar uma família é bom, mas eu estou tão focada na minha carreira agora e isso realmente não está na minha mente."
- Disse Vanessa


Ainda que
Vanessa aprecia o suporte que os fãs de seu filme High School Musical, ela quer mudar e causar a impressão de uma nova geração de 'cinemeiros' com papéis diferentes. Ela disse à People Magazine:

"O fato de que as crianças olham para mim é bom. Mas no final das contas, eu quero fazer filmes terríveis, e eu quero fazer coisas que são um pouco irritantes, então algumas crianças não possam me ver neles [filmes]. Eu só acho que é realmente importante tentar coisas novas. Eu acho que muitas pessoas ficam entediadas tendo a mesma rotina, e eu não estou contente com isso. Eu amo tentar coisas novas e fazer novos hobbies e só explorar a vida."

Dia '

0
Booa Noite , hoje eu não entrei na internet de tarde porque eu cai no sono .
hoje minha irmã tava aquii , ai eu deitei no sofá e dormi , ai depois eu fui pra minha cama (...)
e dps meu pai me acordou , não to mas com sono , nem vou dormi a noite :(
também acordei 7:00 :' ansiosa pra eu entrar de férias , contando os dias :D

beeijão :**

quarta-feira, 15 de julho de 2009


Ashley Tisdale .

0




A estrela de High School Musical 'Ashley Tisdale' apresenta o seu novo CD: Guilty Pleasure. E no dia 1º de agosto, poderemos ver a cantora e atriz performando as músicas de seu novo álbum incluindo o HIT e primeiro single It's Alright, It's OK, e falando sobre o seu novo disco, a inspiração que está por trás desse novo álbum e seus futuros planos e mais! Em breve mais informações.

byée '

Sucker Punch .

1

Vanessa Hudgens está pronta no seu próprio papel como 'prostituta' no filme Sucker Punch. Quem nos contou foi o site Ocean Up.

Vanessa revelou: "Eu estou fazendo uma personagem de nome Blondie e se passa num bordel nos anos 50, então não é um papel com muitas roupas." É um papel de ação, por isso ela está empolgada para começar.

"Será um treinamento com armas, acrobacias, lutas e todas essas loucuras. Eu não posso esperar. Eu estou tão empolgada. Eu queria fazer um filme de ação faz um bom tempo. Eu acho que agora é tempo de crescer e se levantar. Isso vai ser algo completamente diferente e algumas palavrões mas essa é a grande diferença"
, disse a atriz muito contente com seu papel!

Meu dia com matématica '

0
Geeente , como e que vaai vocês ?
hoje meu dia foi maais ou menos -_-
acreditam que meu professor de matématica passou a prova , é eu pensando que era pra sextá :0
mas pra queem não estudou , eu até que fui bem ; , mais que foi difícil foi :D
brigadaa com minha amiga , chateada :(
mas eu superoo , ja posto maaas :D
byée '


terça-feira, 14 de julho de 2009


Vanessa Hudgens , a poderosa .

0

Vanessa Hudgens , você tá linda nessa foto , deemais .
ela ta linda deemais , nem parece aquela vanessa , agora ela é a VANESSA . ushaushaua '
mais não estranhe ela e a mesma , soo que mais .. poderosa e linda , ela fez o filme Hsm 1 2 e 3
agora ela fez Badslam [/quevaiaindalançarnoBrasil] ela gravou agora Beastly e vai gravar depois ''sucker puch' . maais fotos ? http://www.hudgensbrasil.com/