Fernanda Baptista

sábado, 24 de outubro de 2009


Oláa ?'

0
Olá internaltianos :]
Meus dias estão andando muito depressa , acredita que já e sábado ?
pois eu sim . Na minha escola houve uma festa inacreditável ! para professor de matemática do dia do professor , eu estava feliz porque não ia ter aula, então acabei me divertindo um pouco , na minha escola é raro você se diverti pra valer . Mudando de assunto .. vai ter bem uma Feira Cultural no meu colégio , o meu tema vai ser A idade da terra , está dando muito trabalho, mas vai valer a pena ! Minha professora de redação cobrou 10 centavos pra entregar a folhinha de revisão para a prova , que pobreza que chega o professor de 1° grau . estou fazendo um novo visual para o meu blogger , vai ficar bem legal ! eu adorei comentários do texto anterior :]

Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?