Fernanda Baptista

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Tempo ;; '

0

Saudadees de vocês , claro que vocês devem ta pensando ... Fernanda abandonou o blog delaa ?
pensou errado , eu não abondei eu so passei um tempo na casa da minha madrinha e tenho vaarias novidades pra contar . Eu fui no cinema pra ver Era do Gelo 3D , e fui na aula de dança da minha madrinha e do noivo dela eu vou ser a dama do casamento dela :] , demais né não ? , ela e como uma segunda mãe pra min , a gente conversa ela e como minha melhor amiiga e minha madrinha (♥
ii mais , eu contei que meu pai tava fazeendo obra aqui na sala néh ? , eu acho que sim . mais mesmo que não vou contar ... ele tava fazendo obra , pintando a sala e tudo . ficou a coisa mais linda da minha vida , chegou tudo novo , chegou a mesa e o sofá . tirei uma foto no sofá , vou mostraar :
bom aii está , beijos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?