Fernanda Baptista

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Nossa Diva na capa da ''InStyle Makeover''

0
Vanessa Hudgens está na capa da revista americana InStyle Makeover que estará à venda nas bancas a partir do próximo dia 31 de Julho nos EUA. Confiram abaixo a foto da capa:
fonte:hudgensbrasil


Hojiinho'

0
Hoje eu tenho noticiias pra vocês , meu dia ? comuun so tenho uma novii .
meu cabelo ta liindo quando acoredei e minha amiga ja me ligou pra me encher o saco a Julia .
affêeez '

quarta-feira, 22 de julho de 2009


0
Vanessa Hudgens atraiu milhões de fãs como a queridinha de High School Musical
por James Kaplan

Vanessa Hudgens faz a limpeza com o aspirador de pó. Ela também lava os pratos e molha as plantas - e odeia cada minuto disso. Porém, desde que a atriz e cantora de 20 anos se mudou para sua casa própria alguns meses atrás, ela diz, "Eu sinto que preciso ganhar o direito de ter uma casa. É legal ser mimada, mas eu quero ser capaz de saber que posso fazer tudo sozinha.

Não é um ponto de vista comum para qualquer pessoa com 20 anos, não mexa com uma das estrelas de 'High School Musical', o filme feito para TV da Disney que gerou duas sequências e foi visto por mais de 255 milhões de pesssoas ao redor do mundo. Porém, Hudgens parece ser uma jovem atriz normal - autoconfiante, simpática, mas correta e completamente despretenciosa. [...]

Notoriedade era a última coisa que Hudgens estava procurando quando seguiu seu coração e iniciou a carreira de atriz. Porém, ela acabou ganhando um pouco disso: em 2007, uma foto da atriz nua, aparentemente tirada por um ex-namorado, apareceu na Internet. Ela se desculpou dignamente e disse ter aprendido uma lição, sua família e a Disney a apoiaram, e a coisa toda foi deixada para trás. O que é menos fácil de pôr de lado é a fixação do público em seu romance com seu colega de elenco em High School Musical, o igualmente jovem, igualmente utra-fofo Zac Efron. Na ausência de qualquer informação real e verdadeira - ambos Hudgens e Efron constantemente se recusam a discutir o relacionamento - rumores aparecem na Internet e em escândalos de jornais.

"Essa é a razão pela qual sou extremamente cuidadosa com as palavras", diz Hudgens. "Eu realmente tento prestar atenção em tudo o que falo. Porque qualquer coisa mal entendida pode ser tornar o fim do mundo! É difícil. Eu sempre tenho uma parede levantada como forma de proteção. Porém, fazendo isso, me mantenho segura."

[...]


Fonte:[b]Hudgensbrasil[/b]

Meu dia ? , descubra '

0
Acordei meu pai tava aqui O.o
aii eu vim entrar , vii muitas noticias do Hbr , eu recomendo porque e muito bom '
aprendi a fazer templete , em breve estará aqui .
beijão :*

terça-feira, 21 de julho de 2009


Vanessa Hudgens.

0
Vanessa Hudgens afirma que está sendo trapaceada - e agora está processando seu antigo empresário Johnny Viera alegando que houve quebra dos termos de um acordo judicial bastante caro e secreto.

A estrela de High School Musical entrou com uma ação judicial na L.A. County Superior Court - Suprema Corte de Los Angeles - acusando Viera de violar um acordo aprovado pela corte. Vanessa diz que Johnny quebrou sua promessa ao fazer parecer com que ele ainda estivesse representando a atriz em sua página no MySpace.

Vanessa teve que pagar um quantia alta de dinheiro a Johnny devido a um processo judicial movido pelo empresário no último mês de Abril - ele a processou por ela ter negado algumas comissões previstas em contrato.

Agora Vanessa afirma que já que Viera quebrou o acordo secreto feito na época, ela deveria receber o dinheiro de volta. Só nos resta aguardar e ver se o juiz concorda.

Fonte :Hudgensbrasil

O meu dia'

0
Como sempre eu acordei e vim pra cá , so que hojee eu crieei um templete maraaavilhoso pra minha amiga Patricia ; da Miley Cryus .

boom ,gente quem quiser e so falar aqui , minha irmã vai fazer um site pra min , ai quando tiver pronto eu mando o link .

beijãao !!

segunda-feira, 20 de julho de 2009


A musica '

0
Where are you now, música de Honor Society que entrou para o playlist do filme Bandslam, ou melhor, High School Band.



Badslam '

0

'Bandslam' que aqui no Brasil será "High School Band" , é parece que vai ser dificil para a Vanessa se afastar da imagem do High School Musical. O filme vai estreiar dia 28 de agosto desse ano.
esse filme vai ser demais , vai ser muito bom mesmo , não pode perder . e a nossa diva Vanessa Hudgens participa .



Sinopse: "Will Burton (Cornell) é um adolescente que se muda para New Jersey e com isso vê pela frente a oportunidade de começar uma nova vida em uma nova cidade. Logo em seus primeiros dias na escola, Will conhece duas novas garotas, completamente diferentes uma da outra: a tímida e introvertida Sa5m (Hudgens) e a descolada e popular Charoltte Banks (Michalka), talentosa ex-namorada do vocalista da banda mais quente da escola. Quando Will revela seu conhecimento enciclopédico de música, do clássico ao punk, ele é convidado para gerenciar a nova banda de rock de Charlotte e ajudá-los a vencer a maior batalha de bandas da cidade: o Bandslam. A vida de Will vira de cabeça para baixo daí para frente, pois ele deixa de lado seu antigo status de perdedor, mas acaba por se ver em um mundo de rivalidade, ressentimentos, traições e descobre o amor, sentimento que ele nunca conheceu antes. Quando uma súbita mudança ameaça a ruptura da banda, Will se vê obrigado a vencer seus medos, tomar o controle da situação e encarar"
-
fonte : Hudgensbrasil

0
Zac Efron coloca a segurança em primeiro lugar ão treinar para seu novo filme Death and Life of Charlie St. Cloud. vai ser demais pois ele está se dedicando, pulando de bungee jumping . esse vai ser um filme daqueles , mais eu penso assim :quando o Zac[/efron] e a Vanessa[/hudgens] vai fazer outros filmes juntos ? ,bom vamos aguarda . kisses :*

Hojé '

0
Hoje acordeei , tomei café entrei na net ;
conversei com minha nova melhoor amiga Patricia , a Dannyella ainda não me ligoou :(
boom , too felix :D .

Pai e mãae , comprou sapato novo , améeeeeey .
beijãao :*

domingo, 19 de julho de 2009


Ashley e Scoot

0
Ashley e Scott , essa casal realmente e lindo demais :D
eles foram flagados no mar se beijando e na areia também , ele dirigiu o clipe dela ,impressionante que foi na mesma praia que o Zac e a Vanessa foram flagrados ne ? , bom que eles sejam felizes como a Vanessa Hudgens e Zac Efron . mais fotos ? aqui :http://justjaredjr.buzznet.com/gallery/photos.php?yr=2009&mon=07&evt=tisdale-smooch&pic=ashley-tisdale-scott-speer-smooching-02.jpg

postado pela :Fernanda Baptista

Boa tarde -*

0
Boa tardee , hoje eu acordei 2:57 .. ontem eu fui durmi muito tarde porque eu fui no shopping :D
os famosos estão desaparecidos nee ? , aiai :D
éai já fez twitter ? sim ? muiito bem . to aprendendo tocar um pouquinho violão , até quando eu to triste ele me anima , musica sempre anima a gente e so pra quem gosta , auguem pode não gostar de musica ? , a ex-chefe do meu pai odiava qualquer tipo de musica mais indabem que meu pai ja tá em outro emprego , porque ninguem merece , foi mal não postar ontem . esqueçi de dizer que sabados eu não posso entrar , é tambem eu tava muito cansada e não ia dar tempo sabii ? , minha amiga ficou de vim aqui so que meu pai ta fazendo obra na sala e minha amiga nem deu noticia , então nem vou manter contato pois meu telefone fixo ta com problema , personalisei meu twitter e postei coisas novas , www.twitter.com/nikaaah . me segue okáay ?
beijãao :*