Fernanda Baptista

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Nessáh '

0
Vida após High School Musical
Eu sinto que estou pronta para dar o próximo passo na minha carreira. Eu quero aprender e crescer como atriz, e estou animada para trabalhar com novos diretores e tentar melhorar. Agora estou filmando 'Beastly', uma versão moderna da estória de amor entre a 'Bela & A Fera'.

Minha personagem no novo filme 'Bandslam' [no Brasil, High School Band] é tão rock 'n' roll, mostra um lado diferente de mim. David Bowie está no filme e quando eu o conheci fiquei tão eufórica. Eu pirei. Eu amo ele.

Eu terei que fazer um treinamento para meu próximo papel em 'Sucker Punch', um filme malicioso sobre garotas numa instituição psiquiátrica, que eu acho que seja um bordel e termino lutando ou matando pessoas. É bem louco. Porém, é um papel enriquecedor, então espero surpreender as pessoas e realmente chutar alguns traseiros.


O que você sempre carrega bolsa?
Batom para lábios secos. Água, porque é bom para pele. Dentro dela é uma bagunça.

Qual a sua dica de beleza?
Fui abençoada com cílios longos e escuros, mas eu amo a Givenchy's Phenomen' eyes mascara. Ela dá volume para as pestanas.

O que você nunca sai de casa sem?
Sou viciada em jóias. Eu amo usá-las e poderia passar o dia todo com elas. Sou católica, então é por isso que eu uso duas cruzes.


fonte:hudgensbrasil

Tempo ;; '

0

Saudadees de vocês , claro que vocês devem ta pensando ... Fernanda abandonou o blog delaa ?
pensou errado , eu não abondei eu so passei um tempo na casa da minha madrinha e tenho vaarias novidades pra contar . Eu fui no cinema pra ver Era do Gelo 3D , e fui na aula de dança da minha madrinha e do noivo dela eu vou ser a dama do casamento dela :] , demais né não ? , ela e como uma segunda mãe pra min , a gente conversa ela e como minha melhor amiiga e minha madrinha (♥
ii mais , eu contei que meu pai tava fazeendo obra aqui na sala néh ? , eu acho que sim . mais mesmo que não vou contar ... ele tava fazendo obra , pintando a sala e tudo . ficou a coisa mais linda da minha vida , chegou tudo novo , chegou a mesa e o sofá . tirei uma foto no sofá , vou mostraar :
bom aii está , beijos '