Fernanda Baptista

terça-feira, 1 de setembro de 2009


Aprendi .

1
Uhul , meu deus eu to com saudades do twitter , quase não entrava .
mais estou é aqui pra falar como foi meu dia ontem dia 31/08/09
minha irmã vai fazer anivérsario dia 8 que show né ?
bom ontem eu fui pra escola , e como sempre o professor de Inglês não sabe como segurar a turma pó ele acha que parando e ficando olhando pra turma vai adiantar auguma coisa . ai ontem fiquei com uma raiva nem me fala , mas pra recompensar eu aprendi como fazer letra luminosa e fios de luz no Photoshop que legal não é ? e tão fácil como pular de uma cama .
mais hoje pretendo aprender muito mais do que isso . e quando eu aprender eu ensino melhor pra vocês , como eu sou ''novata'' nisso , bom assim em aprender essas coisas no Youtube sabe? , sempre a minha irmã me ensinou mais agora não eu estou disposta a aprender tudo isso sozinha e completamente ficar muito fera , mais mudando de assunto quero lembrar a vocês que o meu site ainda está de pé , como eu posso esqueçer ? bom como eu to bem disposta a escrever tudo aqui eu quero aprender mais coisas , um beijomeliga :*

Um comentário:

Lena disse...

Lena Loveness - http://helenavieites.com :

Pior a minha professora de ingles, ela nem esquenta a cabeça com o barulho pq ela nem sabe oq ensinar.. ai passa qlqr coisa do livro e pronto ._.
Mas po, legal q vc aprendeu a fazer essas coisas novas no Photoshop.. em breve vc ate poderia fazer tutoriais, n é mesmo?? Seria mto legal!!

Boa sorte :D Bjss

Ow, abre os comentários para Nome/URL plixx!! xD Eu to tendo que usar uma conta do google com um nome diferente ate.. :S

vlw bjos

Postar um comentário

comenta ?