Fernanda Baptista

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Passei de Ano !

0
Pessoal , tenho uma ótima novidade para vocês , EU PASSEI DE ANO ♥ quer dizer , passar de ano todos passam , mais eu passei de SÉRIE .. nem acredito :D , ontem a noite estava passando mal de nervoso , então hoje minha mãe foi lá pegar o resultado para mim , eu nem tive coragem ! nem foi ela que me deu o resultado , foi meu pai , ele me ligou para falar que já tinha o meu resultado ... pelo amor de deus , eu quase morri quando eu soube ' pulei demais ! mais no fim eu consegui ! Obrigada pelo o apoio de vocês esse ano , houve um problema aqui no meu blogger com o lance do Html , mais já está tudo bem . Mudando de assunto .. eu queria desejar para todos um feliz natal e um prospero ano novo ! vou deixar meu blogger mais com cara de Natal ; até ano que vem eu mudo de blogger para um site , ou até um novo blogger com tudo novo .

UM BEIJÃO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?