Fernanda Baptista

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


2010

0
Oi pessoal , quantos anos né ? ushaushausahsuh . também eu não posso falar demais , eu sei que eu fiquei meses , mais nem tanto . Eu ganhei presente do pape noel , eu ganhei um caderno , uma agenda , lapiz de cor , caneta coloridas , uma pasta das menininhas e canetinhas e eu não posso esquecer do estojo ! eu AMÉY , coisa mais linda do mundo inteiro , nunca fiquei tão feliz assim na minha vida , era o meu sonho de consumo isso e é claro que já se realizou , isso que é bom de ser criança , eu posso ganhar presentes ! isso é massssssaaaa . eu fiquei sem entrar pqê passei mal , resfriado ... então amanhã é o Ano novo certo ? vou tirar foto de todos os meus presentes e logo botarei aqui ;
então espero que vocês tenham um ótimo 2010 e que nós ainda ficamos juntos(as) ano que vem aqui . BEIJÃAAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?