Fernanda Baptista

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Férias da minha mãe :*

2

Olá pessoal , tudo bem com vocês ?
hoje estou muito bem , já cortei o meu cabelo .. ficou ótimo ! bem curtinho . Eu vou mudar o estilo do meu blogger , não aguento ver mais esse mesmo tema . Que chato isso , eu queria falar que esse negócio ai do lado eu peguei então para não dizer que eu sou ladra eu já avisei que eles deixaram eu pegar ^^' vou começar as minhas aulas dia 8/2/2010 no Santo Inácio , estou bem animada mais o ruim é que eu vou ter que me afastar das minhas amigas , mais eu acho até bom porquê eu vou fazer novas amizades e esse ano vou me dedicar aos estudos . Minha irmã fez um site .com mais ainda não tá pronto mais quando tiver eu indico . Minha mãe entrou de férias 4 de Janeiro mais volta segunda agora , que pena .-. Nesse tempo todo a gente saiu , famos para o cinema e estava uma fila do tomanho de um metrô , até maior ! mais só que a gente consiguiu comprar o ingresso do Alvin e os Esquilos 2 , ai só consiguimos só pra 17:00 e iamos na sessão das 14:00 so que não deu por causa da fila inorme , mais demos voltas no Shopping , e antes de entrar no cinema ver o filme .. em vez da Pipoca a minha mãe comprou um Ovomaltine para mim de 500 gramas , foi ótimo o filme e foi completamente PERFEITO ! mais vocês acreditam que nas férias da minha mãe a gente foi no trabalho dela ver as amigas dela e a minha irmã que trabalha lá também ? foi tudo de bom ! foi até no dia que eu cortei o cabelo , mais o meu cabelo está igual á da Branca de Neve , rs ' . Vocês gostam do Big Brother Brasil ? então , eu adoro e estou torcendo para Téssalia que inclusive é do twitter , eu gostei tanto do Ovomaltine que minha mãe comprou no Bob's ela comprou pra fazer !! e não é que é igualzinho ? bom pessoal , eu vou sair e comer pão de queijo com Ovomaltine ^^*


Beijos me Liga :*

2 comentários:

Fernanda Brandão . disse...

Porfavor , bote seu email do seu site até eu arrumar esse aqui ^^'

Camille disse...

Ah, o colégio é muito bom mesmo. Nunca estudei lá, mas conheci muita gente que sim, então super vale a pena.
Ah, mãe de férias sempre tem um lado bom, né?
Boa voltas as aulas! Beijocas

Postar um comentário

comenta ?