Fernanda Baptista

domingo, 19 de julho de 2009


Boa tarde -*

0
Boa tardee , hoje eu acordei 2:57 .. ontem eu fui durmi muito tarde porque eu fui no shopping :D
os famosos estão desaparecidos nee ? , aiai :D
éai já fez twitter ? sim ? muiito bem . to aprendendo tocar um pouquinho violão , até quando eu to triste ele me anima , musica sempre anima a gente e so pra quem gosta , auguem pode não gostar de musica ? , a ex-chefe do meu pai odiava qualquer tipo de musica mais indabem que meu pai ja tá em outro emprego , porque ninguem merece , foi mal não postar ontem . esqueçi de dizer que sabados eu não posso entrar , é tambem eu tava muito cansada e não ia dar tempo sabii ? , minha amiga ficou de vim aqui so que meu pai ta fazendo obra na sala e minha amiga nem deu noticia , então nem vou manter contato pois meu telefone fixo ta com problema , personalisei meu twitter e postei coisas novas , www.twitter.com/nikaaah . me segue okáay ?
beijãao :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?