Fernanda Baptista

quarta-feira, 22 de julho de 2009


0
Vanessa Hudgens atraiu milhões de fãs como a queridinha de High School Musical
por James Kaplan

Vanessa Hudgens faz a limpeza com o aspirador de pó. Ela também lava os pratos e molha as plantas - e odeia cada minuto disso. Porém, desde que a atriz e cantora de 20 anos se mudou para sua casa própria alguns meses atrás, ela diz, "Eu sinto que preciso ganhar o direito de ter uma casa. É legal ser mimada, mas eu quero ser capaz de saber que posso fazer tudo sozinha.

Não é um ponto de vista comum para qualquer pessoa com 20 anos, não mexa com uma das estrelas de 'High School Musical', o filme feito para TV da Disney que gerou duas sequências e foi visto por mais de 255 milhões de pesssoas ao redor do mundo. Porém, Hudgens parece ser uma jovem atriz normal - autoconfiante, simpática, mas correta e completamente despretenciosa. [...]

Notoriedade era a última coisa que Hudgens estava procurando quando seguiu seu coração e iniciou a carreira de atriz. Porém, ela acabou ganhando um pouco disso: em 2007, uma foto da atriz nua, aparentemente tirada por um ex-namorado, apareceu na Internet. Ela se desculpou dignamente e disse ter aprendido uma lição, sua família e a Disney a apoiaram, e a coisa toda foi deixada para trás. O que é menos fácil de pôr de lado é a fixação do público em seu romance com seu colega de elenco em High School Musical, o igualmente jovem, igualmente utra-fofo Zac Efron. Na ausência de qualquer informação real e verdadeira - ambos Hudgens e Efron constantemente se recusam a discutir o relacionamento - rumores aparecem na Internet e em escândalos de jornais.

"Essa é a razão pela qual sou extremamente cuidadosa com as palavras", diz Hudgens. "Eu realmente tento prestar atenção em tudo o que falo. Porque qualquer coisa mal entendida pode ser tornar o fim do mundo! É difícil. Eu sempre tenho uma parede levantada como forma de proteção. Porém, fazendo isso, me mantenho segura."

[...]


Fonte:[b]Hudgensbrasil[/b]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?