Fernanda Baptista

sexta-feira, 17 de julho de 2009


Fériaaaaaaaaaaaaas !

0
Finalmente Fériaaas , tudo de bom .
hoje na escola , todos esperando ansiosamente pra tocar o sino pra ir em bora até que tocou e a gente so ouviu ''UHUUUULLLLL'' , a gente começou a festejar é tal .. meu asar daí começou , eu fui sair o meu cardaço desamarrou e minha amiga ficou me esperando , aii dps a minha bolsa deu ''tiuti'' mas claro , minha melhor amiga Dannyella ficou me esperando e tall .. ai to aliviada por não acordar mais cedo , quer dizer ...por em quanto , você deve estár se perguntando : é a recuperação , você ficou ? não sei , eles vão dar o resultado depois das férias .. bom née ? que bom elas chegaram . não aguentava mais acordar cedo pra ir a aula , mais quando a gente chegar de férias eu vo ta cheia de coisas pra fazer na escola , uma delas e a fera cultural .. vai ser demaaais . vamos mesturar ciência com historia e matématica . poisé e coisa meia maluca mais vai dar certo :D
é o professor de matématica falou que o pessoal do grupo dele(eu e minha melhor amiga e mais gente...) vai se vestir tipo o pessoal da época dos mayar , babilonicos é etc ...

então por mais ai eu conto , tomare que eu chege e não fique muito confusa , sabe como é ? a professora de inglês se demitiu O.o , ai vai entrar outra , mais não sei se eu vou consigui .. me adpitar , e apesar dos professores esta pegando no meu pé e da Danny ; mais eu não vou me preocupar porque nas férias vo tirar 4 dias pra estudar matérias que eu tenho dificuldade , principalmente matématica , quem não tem ? , mais eu voou agora falar no meu twitter , agora acima vai ter noticias de famosos :*


kisses :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?