Fernanda Baptista

quinta-feira, 16 de julho de 2009


Casar Vanessa ? , eu aindo não penso nisso '

0


Uma repórter perguntou para Vanessa Hudgens se ela quer casar com Zac Efron. A atriz de 20 anos, que está namorando o ator [Zac] por três anos, desde de High School Musical, disse que ela está concentrada na sua carreira e não está preparada para parar. É claro que já sabíamos disso.

"Eu acho que casar e começar uma família é bom, mas eu estou tão focada na minha carreira agora e isso realmente não está na minha mente."
- Disse Vanessa


Ainda que
Vanessa aprecia o suporte que os fãs de seu filme High School Musical, ela quer mudar e causar a impressão de uma nova geração de 'cinemeiros' com papéis diferentes. Ela disse à People Magazine:

"O fato de que as crianças olham para mim é bom. Mas no final das contas, eu quero fazer filmes terríveis, e eu quero fazer coisas que são um pouco irritantes, então algumas crianças não possam me ver neles [filmes]. Eu só acho que é realmente importante tentar coisas novas. Eu acho que muitas pessoas ficam entediadas tendo a mesma rotina, e eu não estou contente com isso. Eu amo tentar coisas novas e fazer novos hobbies e só explorar a vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?