Fernanda Baptista

quarta-feira, 15 de julho de 2009


Sucker Punch .

1

Vanessa Hudgens está pronta no seu próprio papel como 'prostituta' no filme Sucker Punch. Quem nos contou foi o site Ocean Up.

Vanessa revelou: "Eu estou fazendo uma personagem de nome Blondie e se passa num bordel nos anos 50, então não é um papel com muitas roupas." É um papel de ação, por isso ela está empolgada para começar.

"Será um treinamento com armas, acrobacias, lutas e todas essas loucuras. Eu não posso esperar. Eu estou tão empolgada. Eu queria fazer um filme de ação faz um bom tempo. Eu acho que agora é tempo de crescer e se levantar. Isso vai ser algo completamente diferente e algumas palavrões mas essa é a grande diferença"
, disse a atriz muito contente com seu papel!

Um comentário:

Fernanda Brandão . disse...

não deiche de postar um comentario :D

Postar um comentário

comenta ?